Victoria´s Secret é a marca mais badalada no mercado americano. Vive essencialmente da imagem que é transmitida pelos shows.
Mas... é um caso de INTELIGÊNCIA ou de PAROLICE do bom gosto americano??? Juntar uma colecção de lingerie a mulheres, com as proporções da suprema perfeição, num ambiente festeiro, resulta na concentração de celebridades de botox. Quase que consigo fazer uma equação em que o resultado é o sucesso!
A "naturalidade" com que as belas modelos, exclusivas, desfilam ao ritmo do cantor pop, não fazem esquecer as maravilhosas peças de lingerie. Os convidados destes desfiles são escolhidos a dedo e vão para ver uma colecção sensual, um cantor provocador e mulheres tentatoras. Há muita informação em shows deste tipo, o dificil é o espectador se conseguir focar num único elemento porque se o faz está a perder quase tudo e o envolvimento do "todo"...
Considero que Victoria´s Secret é uma marca muito inteligente, desde a intimidade que o nome sugere, até às extravagantes asas que as modelos ostentamnos desfiles e que se tornaram um imagem de marca. Quem não conhece as asas das modelos de Victoria's Secret???
A marca transporta-nos para um paraíso... que para as mulheres consumidoras provoca o desejo de imitação da imagem das modelos, e que para os homens, "consumidores secundários", provoca o desejo de que o paraíso tenha mesmo anjos assim... estarei errada???
Acredito até, que foi com a mostra de videos dos maravilhosos defiles de Victoria's Secret, que Omassa Bin Laden conseguiu convencer que exitem mesmo 70 Virgens de lingerie e com asas de anjo à espera no paraíso. Assim torna-se mais fácil explicar como é que existem tantos extremistas suicidas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário